6 de fev de 2010
Blog anda desatualizado... então, vamos para a nova indicação:
(hoje estou sem inspiração pra enrolar isso aqui...)


Nick: Weee \o/
Lyn: ¬¬''

Título: Navio Vampiro


Fandom: P”Saiko, The Gazette, Alice Nine, Girugamesh, D, Nightmare, D’spairsRay, Dir en Grey, Versailles, entre outras.

Gênero: Aventura, ação, suspense, terror, romance, comédia, yaoi, AU
(Nick: tem de tudo nisso neh...? o.o)

Classificação: + 18
(Nick: só por ser yaoi u.u)

Sinopse: “Naquela hora não havia fortes ou fracos, não havia piedade ou clemência. Eram seres noturnos buscando seu tão desejado alimento.”

Sobre os personagens: Meus, meus, meus \o/ *apanha* Okas... não são meus... me processa por abusar deles u.ú

2 comentários:

Noil disse...

Yo sensei ^-^

Post pequeno xD

Só passando, sem nada pra fazer xp
Tava mechendo no meu blog e lembrei do teu... vim dar uma olhada e deixar um coment /o/
.... só não sei o que falar XDDDD... espera já falei xp x)
shahshahhahashahs

Nhaa... lindo o blog conteudo intereçante xD
... Faz um post da minha nova fic de FMA *-* (0.3) e manda os leitores pro meu blog onde tem eu falando dele shashahsha matar dois coelhos com um tiro XDDD (ñ sei como se escreve aquele negocio que é o original do ditado XDDD)

vix isso ta grande Bye o/

Sun Nikki. disse...

AAAAAAAAAAAAAH, aislyn *-*
meu Jesus ! quanto tempo.
acho que vc nem deve mais se lembrar de mim, né ?
sou a Dominik Matsumoto do antigo blog "minikiieh" / "NiickGandra".
enfim, eu abandonei meu queridinho e no fim acabei excluindo T_T
mas eu me arrependi, e bom, fiz outro blog.
só que eu nao lembro de mais nada. nao sei mexer mais, rs.
perdi toda a prática.
aí lembrei de vc.
vc me dava muita força no outro blog.
entao pensei em pedir ajuda a vc.
obrigada,
beijinhos :*

Quem sou eu?

Seguidores

Tia Lyn é um coelho! \o/

Link me:

Acompanho

Contador