27 de dez de 2009
Yo minna! Prontos para as festas de fim de ano? Estou planejando algumas diversões para a virada do ano, mas ainda não posso espalhar muita coisa.

Meus planos pra sequestrar as renas foram por água a baixo. Conseguiram me embebedar ^^''

Mas isso não vem ao caso... vamos para a seção de divulgações. Já conhecem a P"Saiko não é? *pega o machado*
Espero sinceramente que a resposta da maioria seja sim. É a mais nova banda de j-rock de visual kei! *puppy eyes*
Okas... é uma banda de criação de escritoras insanas, ou seja, ela não existe de verdade... ainda... e eu sou uma das insanas que ajudou a criar 8D

As fics que vou divulgar hoje são de minha autoria e todas do casal Takeo e Arata. Por que eu também mereço review, poxa! E como acho que sou uma das poucas de lá que realmente escreve dramas tensos... huhuhuh *dramas tensos, terror, suspense*

Primeira fic do dia: Guilty
Sinopse: Confiança, a base de um relacionamento, o ato de acreditar plena e completamente na pessoa que está ao seu lado. Quando esses laços são rompidos, é possível reatá-los?

Isso ai surgiu a partir de um desafio. Nunca me desafiem se querem algo fofo e meloso. Separei o casal, fiz eles brigarem, quase se matarem e como ainda não terminei, não posso contar como isso vai resolver, se é que tem solução.
Drama, realmente muito tenso, certas cenas foram difíceis de sair, tem yaoi, linguagem um pouco agressiva, palavrões, mas tem também romance, amizade e cenas tocantes pra descontrair o cenário pesado.

Está no capítulo 3, mas eu já terminei de escrever. Ou seja, atualizações são bem rápidas!

Trechinho pra deixar a vontade no ar: "Por que tinha que amá-lo tanto? Sabia que era correspondido, mas não tinha a confiança. O que era do amor sem a confiança e sem o apoio mútuo? Do que adiantava amar se não acreditava nele? Se qualquer vestígio ou suspeita de traição aparecesse, Hayato já se colocava em estado de alerta, desconfiando de tudo ao seu redor."



Segunda fic: Again
Sinopse: "Era uma necessidade imensa de proteger e cuidar do outro. Mantê-lo sempre por perto, agradand e fazendo de tudo para ver sempre aquele sorriso."

Uma cena do cotidiano do casal, depois de uma briga por causa de ciúmes, se torna o maior problema. Visitas a alguns lugares do Japão, muita bagunça em Akihabara, a terra dos otakus e uma noite que deveriam se acertar. Agora é esperar a manhã seguinte e ver se o plano de ambos deu certo. Algumas partes tensas, mas o romance predonima ali. Altas doses de açúcar! (depois dessa, escrevi muitas cenas de morte ¬¬''')

Está no capítulo 4 e também terminada. Foi atualizada recentemente.

Trechinho? Lá vai: "_ Adivinha? – perguntou acidamente.

_ Oba, jogo de mímica! – Shibuya virou-se no sofá, levantando um pouco a cabeça – Humm – analisa bem as feições de Takeo – Cara emburrada, expressão corporal tensa... testa franzida... Já sei! Exorcista the beggins! Acertei?
...
_ Nossa, me senti perigoso agora! Super Másculo Mister Shibuya! – fez pose de super herói, mostrando os músculos."

Aguardem mais atualizações em breve! Não vamos deixar o blog parado! Visitem, comentem e critiquem!

2 comentários:

Margerry disse...

ooooooooi, *-*
viu ? apareci, KKKK
eu nem atualizo lá, pq ngm comenta, .-. rs
seu blog está lindo como sempre, rs *-*
bgs :*

Usagi disse...

Oi! Sou o admin do fansite D BRASIL.

Para fazermos afiliação, basta adicionar nosso button que se encontra disponível no site e nos mandar um seu que seja no tamanho 88x31.

Obrigado!

Quem sou eu?

Seguidores

Tia Lyn é um coelho! \o/

Link me:

Acompanho

Contador