1 de mar. de 2013
Nossa... quanto tempo não posto nada por aqui... será que ainda tenho visitantes e pessoinhas dispostas a comentarem?

Acabei envolvendo com estudos, trabalho, viagens, fanfics, novos blogs, então não tinha como não sumir um pouco, não é? (Pouco onde?!)

Bom, vamos tentar colocar bagunça nesse tédio? (Hein?)
Como aqui é basicamente um blog pra divulgar fanfics, que tal divulgarem suas histórias?

Pra quem se interessou, mande o link da fic (ou várias, se quiser) e no próximo post estarei divulgando todas elas! Se for preciso, faço mais de um post!!!

O que eu quero é ver isso aqui movimentado! Quem está comigo?! *bolinhas de feno ao fundo*
29 de jul. de 2010
Pelo título dá pra notar que é a terceira fic... mas não se enganem caros leitores... as outras duas não tem nada haver com essa. Só pertencem à mesma escritora.


Bom, essa historia toda começa com "Um brilho na escuridão" onde temos o Ed com certas dificuldades... não vou contar qual o problema dele, perderia a graça. Só posso dizer que é uma das melhores fics da Patilion. Quase matei ela atras de atualizações 8D


A TEOV é uma continua dessa primeira... onde a Win é quem tem certos probleminhas... E como diria o Ed, ele não arruma problemas, os problemas é que vão atrás dele >)


Mas, o nosso foco é a outra fic, que seria a 0.3
A fic está apenas no começo, então não vou dar spoiler e nem contar do que se trata, afinal eu sou a beta ^^''


Mas fica ai a divulgação e indicação! Cliquem aqui para ler.
Cof... cof... ~.~


Depois de séculos sem atualizar por aqui, decidi tomar vergonha na cara e voltar a atualizar e divulgar fanfics. O que significa em outras palavras, que vou continuar lendo feito loka XD~


Então, pra estrear o retorno, uma fic de minha autoria. Contudo, a idéia foi da Patilion. Passou o ano de azar dela e as idéias voltaram com tudo, então ela ficou sem tempo pra digitar todas as que foram surgindo e me incubiu de escrever essa aqui por ela.


A fic se entitula: 'Sangue Puro? Quem liga?'


Ela gira em torno de Lily Potter e Scorpio Malfoy, estou trabalhando desde o primeiro ano deles, ou seja, vamos acompanhar o começo desse romance aos pouquinhos.


Pra quem não pegou o clima no ar, é mais um dos meus romances água com açúcar, mas não com muita, já que o mundo de HP não consegue focar apenas nisso. Teremos aventuras, quadribol, criaturas mágicas e outras coisinhas que estou planejando.


Pra quem quiser conferir, o prólogo está aqui.


Ah, ela está sendo postado no Anime Spirit também, mas pela Patilion (codinome Mizusu ou é Misuzu? õ.o Whatever u.ú) E eu estou postando também no Nyah. Se alguém tiver conta nesses sites e quiser comentar, vai fazer duas escritoras muito felizes!


Ja ne ^^
6 de fev. de 2010
Blog anda desatualizado... então, vamos para a nova indicação:
(hoje estou sem inspiração pra enrolar isso aqui...)


Nick: Weee \o/
Lyn: ¬¬''

Título: Navio Vampiro


Fandom: P”Saiko, The Gazette, Alice Nine, Girugamesh, D, Nightmare, D’spairsRay, Dir en Grey, Versailles, entre outras.

Gênero: Aventura, ação, suspense, terror, romance, comédia, yaoi, AU
(Nick: tem de tudo nisso neh...? o.o)

Classificação: + 18
(Nick: só por ser yaoi u.u)

Sinopse: “Naquela hora não havia fortes ou fracos, não havia piedade ou clemência. Eram seres noturnos buscando seu tão desejado alimento.”

Sobre os personagens: Meus, meus, meus \o/ *apanha* Okas... não são meus... me processa por abusar deles u.ú

27 de dez. de 2009
Yo minna! Prontos para as festas de fim de ano? Estou planejando algumas diversões para a virada do ano, mas ainda não posso espalhar muita coisa.

Meus planos pra sequestrar as renas foram por água a baixo. Conseguiram me embebedar ^^''

Mas isso não vem ao caso... vamos para a seção de divulgações. Já conhecem a P"Saiko não é? *pega o machado*
Espero sinceramente que a resposta da maioria seja sim. É a mais nova banda de j-rock de visual kei! *puppy eyes*
Okas... é uma banda de criação de escritoras insanas, ou seja, ela não existe de verdade... ainda... e eu sou uma das insanas que ajudou a criar 8D

As fics que vou divulgar hoje são de minha autoria e todas do casal Takeo e Arata. Por que eu também mereço review, poxa! E como acho que sou uma das poucas de lá que realmente escreve dramas tensos... huhuhuh *dramas tensos, terror, suspense*

Primeira fic do dia: Guilty
Sinopse: Confiança, a base de um relacionamento, o ato de acreditar plena e completamente na pessoa que está ao seu lado. Quando esses laços são rompidos, é possível reatá-los?

Isso ai surgiu a partir de um desafio. Nunca me desafiem se querem algo fofo e meloso. Separei o casal, fiz eles brigarem, quase se matarem e como ainda não terminei, não posso contar como isso vai resolver, se é que tem solução.
Drama, realmente muito tenso, certas cenas foram difíceis de sair, tem yaoi, linguagem um pouco agressiva, palavrões, mas tem também romance, amizade e cenas tocantes pra descontrair o cenário pesado.

Está no capítulo 3, mas eu já terminei de escrever. Ou seja, atualizações são bem rápidas!

Trechinho pra deixar a vontade no ar: "Por que tinha que amá-lo tanto? Sabia que era correspondido, mas não tinha a confiança. O que era do amor sem a confiança e sem o apoio mútuo? Do que adiantava amar se não acreditava nele? Se qualquer vestígio ou suspeita de traição aparecesse, Hayato já se colocava em estado de alerta, desconfiando de tudo ao seu redor."



Segunda fic: Again
Sinopse: "Era uma necessidade imensa de proteger e cuidar do outro. Mantê-lo sempre por perto, agradand e fazendo de tudo para ver sempre aquele sorriso."

Uma cena do cotidiano do casal, depois de uma briga por causa de ciúmes, se torna o maior problema. Visitas a alguns lugares do Japão, muita bagunça em Akihabara, a terra dos otakus e uma noite que deveriam se acertar. Agora é esperar a manhã seguinte e ver se o plano de ambos deu certo. Algumas partes tensas, mas o romance predonima ali. Altas doses de açúcar! (depois dessa, escrevi muitas cenas de morte ¬¬''')

Está no capítulo 4 e também terminada. Foi atualizada recentemente.

Trechinho? Lá vai: "_ Adivinha? – perguntou acidamente.

_ Oba, jogo de mímica! – Shibuya virou-se no sofá, levantando um pouco a cabeça – Humm – analisa bem as feições de Takeo – Cara emburrada, expressão corporal tensa... testa franzida... Já sei! Exorcista the beggins! Acertei?
...
_ Nossa, me senti perigoso agora! Super Másculo Mister Shibuya! – fez pose de super herói, mostrando os músculos."

Aguardem mais atualizações em breve! Não vamos deixar o blog parado! Visitem, comentem e critiquem!

Quem sou eu?

Seguidores

Tia Lyn é um coelho! \o/

Link me:

Acompanho

Contador