29 de jul. de 2010
Pelo título dá pra notar que é a terceira fic... mas não se enganem caros leitores... as outras duas não tem nada haver com essa. Só pertencem à mesma escritora.


Bom, essa historia toda começa com "Um brilho na escuridão" onde temos o Ed com certas dificuldades... não vou contar qual o problema dele, perderia a graça. Só posso dizer que é uma das melhores fics da Patilion. Quase matei ela atras de atualizações 8D


A TEOV é uma continua dessa primeira... onde a Win é quem tem certos probleminhas... E como diria o Ed, ele não arruma problemas, os problemas é que vão atrás dele >)


Mas, o nosso foco é a outra fic, que seria a 0.3
A fic está apenas no começo, então não vou dar spoiler e nem contar do que se trata, afinal eu sou a beta ^^''


Mas fica ai a divulgação e indicação! Cliquem aqui para ler.
Cof... cof... ~.~


Depois de séculos sem atualizar por aqui, decidi tomar vergonha na cara e voltar a atualizar e divulgar fanfics. O que significa em outras palavras, que vou continuar lendo feito loka XD~


Então, pra estrear o retorno, uma fic de minha autoria. Contudo, a idéia foi da Patilion. Passou o ano de azar dela e as idéias voltaram com tudo, então ela ficou sem tempo pra digitar todas as que foram surgindo e me incubiu de escrever essa aqui por ela.


A fic se entitula: 'Sangue Puro? Quem liga?'


Ela gira em torno de Lily Potter e Scorpio Malfoy, estou trabalhando desde o primeiro ano deles, ou seja, vamos acompanhar o começo desse romance aos pouquinhos.


Pra quem não pegou o clima no ar, é mais um dos meus romances água com açúcar, mas não com muita, já que o mundo de HP não consegue focar apenas nisso. Teremos aventuras, quadribol, criaturas mágicas e outras coisinhas que estou planejando.


Pra quem quiser conferir, o prólogo está aqui.


Ah, ela está sendo postado no Anime Spirit também, mas pela Patilion (codinome Mizusu ou é Misuzu? õ.o Whatever u.ú) E eu estou postando também no Nyah. Se alguém tiver conta nesses sites e quiser comentar, vai fazer duas escritoras muito felizes!


Ja ne ^^
6 de fev. de 2010
Blog anda desatualizado... então, vamos para a nova indicação:
(hoje estou sem inspiração pra enrolar isso aqui...)


Nick: Weee \o/
Lyn: ¬¬''

Título: Navio Vampiro


Fandom: P”Saiko, The Gazette, Alice Nine, Girugamesh, D, Nightmare, D’spairsRay, Dir en Grey, Versailles, entre outras.

Gênero: Aventura, ação, suspense, terror, romance, comédia, yaoi, AU
(Nick: tem de tudo nisso neh...? o.o)

Classificação: + 18
(Nick: só por ser yaoi u.u)

Sinopse: “Naquela hora não havia fortes ou fracos, não havia piedade ou clemência. Eram seres noturnos buscando seu tão desejado alimento.”

Sobre os personagens: Meus, meus, meus \o/ *apanha* Okas... não são meus... me processa por abusar deles u.ú

Quem sou eu?

Seguidores

Tia Lyn é um coelho! \o/

Link me:

Acompanho

Contador