24 de fev. de 2009
Querem saber o que andei aprontando esse tempo todo sem divulgar nenhuma fic?
Bom, aqui está a resposta. Estava criando. *mente maligna mode on*

Minha próxima fanfic, de The GazettE e Miyavi. E pra melhorar yaoi *consegui \o/*
Título: Rock's heart (provisório)
Casais: convencionais... cof cof... humm melhor esperarem pra ler... mas os principais são os lindos da foto ao lado (Aoix Uruha).
Ela será AU, ou seja, ninguém sai perdendo se não conhecer a banda, estilo colegial e romance, óbvio.

Bom, estou fazendo ela sobre o ponto de vista de cada personagem, e já mandei pra betagem. Primeira fic que peço pra betarem. É mais fácil escrever animes, principalmente quando você conhece as características de cada um. Com pessoas reais foi diferente. Mas está saindo!

Assim que minhas redatoras me mandarem de volta com as devidas correções vou postá-la no FFNet (todo mundo aqui sabe me achar por lá neh?) e no Live Journal (quem tiver conta por lá me add, sou novata ^^).

Também estou com planos pra uma nova de FMA, mas ela vai ficar pra julho. E estou terminando ACM e CxM. Se não continuar essas a Hiwatari e a Patilion me espancam x.x

Aproveitando o espaço, tenho uma idéia pra fic de Fruits Basket, mas não vou usar, ando muito envolvida com bandas. Se alguém quiser uma idéia pra escrever sobre esse anime é só me pedir. É bom dividir insanidades XDD

E pra matar de curiosidades... trechinhos de Rock's heart:

"Eu não era conhecido apenas por ser 'O CDF' do colégio. Claro que isso me garantia muitos prestígios e moral com os professores, mas o que mais chamava a atenção era minha aparência. Misture uma carinha de anjo, um cérebro de gênio e um corpo de causar inveja a qualquer rato de academia. Esse era eu, sem muito esforço ou modéstia. Lembrando que sou apenas um adolescente, ou seja, tenho meu lado rebelde, e graças a ele descolori os cabelos e uso vários brincos."
Como disse a Mitsune... o Uruha não é nada modesto XDD

"Em que planeta a secretaria não ficava na entrada do colégio? Com certeza eu fora abduzido. Na minha antiga escola havia algumas placas e sempre havia um coordenador andando por ali, pondo ordem nos alunos e mandando embora quem não usava o uniforme. Até um cara de cabelo rosa tinha ali!"
Fiquei com dó do Kai... mas logo passa ^^

"_ Dr. Akira, me passe o bisturi – hora de brincar de médico, pensei estendendo a mão para meu amigo colocar o que pedi. Os outros alunos do grupo, duas garotas e outro rapaz riram do que falei."
Er... Myv com idéias malucas...

Até a próxima o/

0 comentários:

Quem sou eu?

Seguidores

Tia Lyn é um coelho! \o/

Link me:

Acompanho

Contador