27 de dez. de 2008
Yo minna o/

Já faz algum tempinho desde que postei alguma coisa aqui. Mas não pensem que eu abandonei o blog! Acontece que ando lendo muitas fics, e acabo me distraindo.
Quando digo muitas... é na faixa de no mínimo umas 10 fics por dia XDD
Viciada assumida! *pulando feliz*
No momento preciso de uma ajudinha: se alguém souber algum site onde eu possa pegar links para midi players, pra por aqui no blog mesmo, me avisa!
Eu achei vários, mas nenhum com músicas de animes ou j-music. A preferência é the Gazette, mas se alguém puder me indicar de outras bandas já fico feliz!
Logo eu volto com mais fics pra divulgação!
Ah, não deixem de comentar dizendo sobre o que querem ler, que estilos de fanfics preferem e até mesmo me comuniquem sobre suas fics, eu dou uma olhadinha, e depois divulgo por aqui também!
Em breve estou de volta com mais histórias pra comentar o/

Ja ne ^^
10 de dez. de 2008

Yo minna-san!
Hoje venho divulgar uma fic de Inuyasha. Amo de paixão esse anime, em especial o Sesshy, mas isso não vem ao caso no momento u.u (Tenho ki tirar a Rin dele...)
E apesar de gostar do anime, não leio muitas fanfics, pois acho que o anime em si, tem tudo que precisa. Mas graças à imaginação de uma ótima fã, eu 'xonei nessa história. ^^
A fanfic foi escrita por Ladie-Chan, e a história chama-se: Os Guardiões dos Elementos. São 39 capítulos de puro envolvimento, emoção, adrenalina e romance! É uma mistura com os personagens de Inuyasha, magos de outras eras, guerreiros lutando pelas pessoas e pelo seu mundo. Além dos gatos lindos do anime, essa escritora ainda me aparece com os homens mais lindos que a imaginação humana pode criar! *babando*
E pra melhorar, a fic foi tão perfeita, que saiu a continuação! Então não percam tempo, e leiam! O link para quem quiser dar uma espiada e conferir:

Até a próxima o/

Quem sou eu?

Seguidores

Tia Lyn é um coelho! \o/

Link me:

Acompanho

Contador